Execução de Cobrança – Precisa reaver valores devidos?

Execução de CobrançaA Execução de Cobrança é um procedimento jurídico que promove a recuperação de crédito que uma pessoa ou empresa deve a outra pessoa ou empresa. Comumente no Brasil, as cobranças de crédito migram de amigável para a justiça morosa com alta frequência, no entanto a Paz Mendes Advogados estruturou um experiente departamento exclusivo com este propósito, onde o objetivo é proporcionar maior celeridade dentre caso a caso.

Reconhecemos a complexidade entre devedores, que utilizam de procrastinação e outros diferentes artifícios como até mesmo abertura de falência para furtar pagamentos de seus credores. Mas como trunfo oferecemos a experiência em rastrear e minar ativos que possibilitem o devido pagamento.

Buscamos antes de ajuizar as ações de cobranças, investigar minuciosamente a parte devedora para perseguir com propriedade o crédito como última tentativa extrajudicial. Caso mesmo assim esta medida não surta efeito, promoveremos a cobrança judicial através de ação monitória, penhora de bens, transferência de ativos como forma de pagamento ou outra alternativa que beneficie a parte credora da qual defendemos.

O Advogado de Execução de Cobrança irá solicitar ao Juízo a ordem para que o devedor quite sua dívida ou faça a penhora de seus bens dentro do prazo estabelecido pela lei. Deste modo, a convocação de uma audiência é necessária, onde há conciliação das partes para negociação da forma de pagamento.

A Execução de Cobrança possibilita uma negociação de dívida com base em composição de acordo, exigindo garantia de ativos para a parte devedora.

HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS: São relativos ao tipo de Execução de Cobrança, também ao volume de títulos em aberto ao credor. Este valor pode ser cobrado por uma simples taxa ou por porcentagem do montante. Fale conosco, não custa nada.

CUIDADO, um procedimento de Execução de Cobrança barato pode sair caro. Uma cobrança jurídica mal feita ou que não tenha adotado expertise necessário, pode trazer um custo emocional tão alto quanto o atual saldo devedor em aberto.
Paz Mendes Advogados ® sugere que a Execução de Cobrança seja feita por um advogado de sua confiança, justamente pelo elemento tempo, que passa e permite a parte devedora articular mesmo em débito com o credor.

Dano Moral

O advogado civil especialista em Dano Moral atua de modo acusatório ou defensivo, quando uma pessoa é afetada em seu ânimo psíquico, moral e intelectual, seja por ofensa à sua honra, na sua privacidade, intimidade, imagem, nome ou em seu próprio corpo físico.

Tem dúvidas e precisa consultar um advogado?
Entre em contato e agende um horário.

(SEMPRE RETORNAMOS em poucas horas úteis.)

PODEMOS AJUDAR…

Estamos aqui para responder suas perguntas. Questões sobre Execução de Cobrança podem parecer complicadas, mas nosso advogado especialista em Direito Cível está à disposição para ajudar e informar sobre todos os aspectos relacionados ao seu objetivo. Conte conosco!

Execução de Cobrança

2019-09-27T15:35:10-02:00